Noticia, Novelas

Amor de Mãe terá bairro cenográfico e contará com o ator Júlio Andrade, de Sob Pressão

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, os trabalhos e preparativos para a novela das 21h, Amor de Mãe, estão acelerados nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A trama tem a assinatura de Manuela Dias, a estreante no horário.

Amor de Mãe entrará no ar na segunda quinzena de novembro. Segundo a coluna, a novela será ambientada no fictício Bairro do Passeio. As principais filmagens externas já foram feitas. Nesse momento, a equipe da novela, com direção artística de José Luiz Villamarim, está finalizando a construção da cidade cenográfica.

O projeto está sendo executado pelo cenógrafo Alexandre Gomes, que reproduz o bairro carioca de São Cristóvão. O cenário terá até um viaduto passando no meio. Além disso, há novidade no elenco: o ator Júlio Andrade, estrela de Sob Pressão, fará uma participação especial nos primeiros capítulos.

Veja também:

No entanto, a sua presença na novela de Manuela Dias não atrapalhará os seus outros compromissos. Inclusive, as gravações da nova temporada da série, que está confirmada para o próximo ano e terá a exibição dos episódios em 2021.

Os atores Marjorie Estiano e Júlio Andrade são os protagonistas de Sob Pressão (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Os atores Marjorie Estiano e Júlio Andrade são os protagonistas de Sob Pressão (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Você também pode gostar