Noticia, Novelas

Amor de Mãe, novela de Manuela Dias, é confirmada pela Globo

A teledramaturgia da Rede Globo está sendo flexível e tem permitido o desenvolvimento simultâneo de vários trabalhos e com todos os possíveis ajustes, alternativas e decisões quanto a ordem estabelecida nos vários horários da programação.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o projeto de Manuela Dias, anteriormente conhecido como Troia e agora transformado em Amor de Mãe, para o horário nobre, às 21h da noite, é o exemplo da vez. Após quase ser cancelada, por não atender as exigências em uma primeira demonstração, a trama terá sua chance.

Os primeiros 12 capítulos da novela foram aprovados, depois de passarem por uma grande reformulação. Após a carta branca, a novela foi imediatamente autorizada, intensificando o processo de escalação de atores, tarefa destinada ao diretor José Luiz Villamarim.

Veja também:

O início das gravações de Amor de Mãe ainda não possuem data definida. No entanto, prevê-se que poderá acontecer em algumas locações no interior de Minas Gerais. O trama poderá estrear entre o mês de outubro e novembro após A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Manuela Dias (Foto: Divulgação)

Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, novela da Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar