Celebridades, Noticia

Amizade entre Nego do Borel e Anitta estaria abalada, segundo amigos em comum

Após a polêmica com Luisa Marilac, a amizade entre Nego do Borel e Anitta não está muito bem. Segundo informações, a cantora ficou abalada após a participação do cantor no ensaio de seu bloco, em que ele foi vaiado pelo público depois de ser acusado de transfobia. Anitta foi bastante criticada por causa do amigo ao convidá-lo para cantar.

De acordo com o UOL, Nego do Borel não gostou da atitude da amiga e mandou uma mensagem expressando sua chateação com as declarações dela. No dia seguinte da apresentação, Anitta afirmou que conversou sobre o tema com Nego, mas que ele queria escutar. De acordo com ele, o posicionamento da amiga prejudicou sua carreira.

Uma amiga próxima dos dois cantores afirmou que Anitta está arrasada e chegou a chorar lendo a mensagem. “Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele”, disse a fonte.

Veja também:

Depois de ser muito criticada, Anitta se explicou nas redes sociais afirmando que “cansou de avisar para o funkeiro que não se faz piada com gênero e cor de pele” e que não acreditava que o amigo era “uma pessoa ruim”, e sim “sem noção”. A assessoria de Nego do Borel negou o mal-estar entre eles. “Acho que tem gente querendo fazer render esse assunto. Nego e Anitta são amigos e nada mudou entre eles”, garantiu o assessor.

Nego do Borel e Anitta (Foto: Thyago Andrade)

Você também pode gostar