Esporte, Noticia, TV

Amistosos da seleção feminina de futebol serão exibidos pelo SporTV

Classificadas e garantidas nos Jogos Olímpicos de 2020, as meninas da seleção brasileira farão dois amistosos na Europa, sendo o primeiro deles já neste sábado (05) contra a Inglaterra, às 08h45, em Middlesbrough. E o segundo ocorrerá na terça (08) contra a Polônia, às 15h15, em Kielce.

E dentre as novidades estará a presença da rainha Marta, que, pela primeira vez, poderá ser escalada pela técnica sueca Pia Sundhage. A exibição da partida, por sua vez, ficará a cargo do canal pago SporTV e contará com a narração de Júlio Oliveira e comentários de Ana Thaís Matos, para este primeiro confronto. Já no segundo Daniel Pereira e Carlos Eduardo Lino ficarão à frente da transmissão.

Marta participará de dois amistosos da seleção feminina de futebol (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)

Com bloco direto de informação, Globo Esporte poderá se tornar um quadro

Segundo a coluna de Flávio Ricco, no UOL, a Globo está pensando em transformar o Globo Esporte em um quadro. Desde o ano de 2008, a emissora carioca até tentou, mas desistiu de fazer um bloco direto de informação de meio-dia até o encerramento do Jornal Hoje. Porém, está pensando em retomar a ideia.

Veja também:

Se fosse mesmo viabilizado, o Globo Esporte seria uma parte integrante desse projeto, pois seria transformado em um quadro, ou em uma espécie de coluna. Na época, como a ideia não avançou, o GE acabou se mantendo independente, continuando até hoje. Nos últimos dias, a ideia de mexer com o Globo Esporte voltou a ser discutida nos bastidores.

Sendo assim, uma ideia surgiu, segundo os comentários, para poder integrar a programação e torná-la mais ‘coerente’. De acordo com o colunista, a assessoria da Globo ainda não mencionou sobre a nova ideia para o Globo Esporte.

Globo trabalha com a possibilidade de tornar o Globo Esporte um quadro (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar