Celebridades

Amin Khader se nega a falar sobre Ludmilla

No mês de abril desse ano, Amin Khader e a cantora Ludmilla até então amigos se desentenderão e de lá pra cá nenhum olha mais nacara do outro. A briga foi tão grande que o jornalista se recusa a falar sobre a cantora em seu quadro no “Balanço Geral Rio”, o ‘Hora do Venenoso’.

O foco do quadro é falar sobre as celebridades, porém o nome de Ludmilla está proibido no quadro. A confusão entre os dois começou quando Amin foi escalado para fazer uma cobertura na festa de 21 anos da cantora, porém ao ser abordada por Amin, Ludmilla ignorou a presença do mesmo. “Você inventa mentiras, gosto de gente que diz a verdade”, disparou Ludmilla na época.

Amin, claro ficou chateado com a situação constrangedora: “Não teve humildade. Toda equipe estava credenciada, eu fui lá pra enaltecer a festa e ela. Isso nunca aconteceu comigo”. Mas existe um outro lado da história.

Veja também:

Algumas fontes contou ao NaTelinha que o jornalista sabia que Ludmilla não iria lhe conceder uma entrevisa e mesmo assim insistiu. Outros jornalistas acabarão sendo atentidos. A assessoria da Record Rio foi procurada e negou que exista qualquer veto a Ludmilla e ainda falou: “Ela está gravando nesta semana com uma equipe da Record Rio uma reportagem especial que será exibida em rede”.

Ludmilla x Amin Khader (Foto: Montagem/AgNews)

Ludmilla x Amin Khader (Foto: Montagem/AgNews)

Você também pode gostar