Celebridades

Amin Khader fala sobre barraco com Ludmilla durante festa: “Não entendi a razão”

Repercutiu de maneira grandiosa uma situação bastante constrangedora envolvendo Ludmilla e Amin Khader. A questão é que a funkeira fez uma festa para comemorar seus 21 anos, como já noticiamos anteriormente aqui pelo nosso Famosos na Web, mas deu um show de estrelismo durante o evento.

O desconforto teria se iniciado quando Amin, seu amigo de longa data, estava como repórter de uma emissora de TV e pediu uma entrevista para a aniversariante. Quando ela viu de quem se tratava deu um chilique daqueles e foi mal-educada, gritando em alto e bom som que “não ia dar entrevista para mentirosos“.

Veja também:

No entanto, a vítima de toda a situação foi a público pela primeira vez falar sobre o assunto. Em entrevista para o jornal “EXTRA”, Amin Khader lamentou: “A festa estava divina, maravilhosa. Fomos bem tratados, só não entendi a razão por que ela não quis falar com a gente, pois éramos convidados. Ela disse que não falaria com a gente. porque a gente inventava notícias falsas sobre ela […] Estou à disposição para saber o que aconteceu. Continuo sendo fã. Ela é uma boa cantora e eu gosto muito das músicas dela“.

(A amizade dos famosos está abalada)

(A amizade dos famosos está abalada)

Você também pode gostar