Celebridades

Amigos, familiares e fãs lotam missa de sétimo dia de Cristiano Araújo

Aconteceu na noite desta quarta-feira (01/07) a missa de 7° dia do cantor sertanejo Cristiano Araújo. Ele e a namorada Allana Moraes morreram na ultima quarta-feira (24/06) em um trágico acidente de carro. A missa teve inicio ás 19h na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o cantor frequentava.

Muito antes de começar a missa muitos fãs já aguardavam no local, para melhorar o espaço algumas ruas foram fechadas. A igreja tem a capacidade máxima de receber 8 mil pessoas e por volta das 18h40 já estava totalmente lotada de amigos, familiares e fãs do sertanejo. Os cantores Gabriel Gava, Thiago Brava, Israel Novaes e Marrone estiveram presentes e fizeram homenagens. O apresentador Rodrigo Faro, o governador de Goiás, Marconi Perillo, e sua esposa, Valéria Perillo, também marcam presença. Os filhos do sertanejo, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, também participam da missa de 7º dia de Cristiano.

O Padre Marcos Rogério foi quem conduziu a missa, ele ainda contou que Cristiano Araújo sempre o procurava: “Ele me perguntava: ‘Padre, que salmo tenho de rezar? Pra quem tenho que rezar para isso?” o padre ainda deixou uma mensagem de consolo sobre a morte do cantor á todos que estavam presentes: “Hoje não vamos celebrar a tristeza. Às vezes dói no coração da gente, mas eles, Cristiano e Allana, estão ressuscitados.” Disse ele.

Missa de 7° de Cristiano Araújo dia contou com 8.000 pessoas.
Missa de 7° de Cristiano Araújo dia contou com 8.000 pessoas.