Celebridades

Amigo traído por Andrezinho conta como foi o flagra e a briga dos dois

Nesta semana, uma notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias mostrou que o jogador Andrezinho pegou a ex-mulher do seu amigo, uma pessoa que o tinha como irmão. No entanto, ainda haviam dúvidas sobre o que realmente tinha acontecido. Sandro, que foi traído pelo jogador, trabalha como taxista executivo, e revela que enquanto foi fazer uma corrida para um condomínio (que por sinal é o mesmo que Andrezinho mora), notou que a cobertura do jogador estava acesa e resolveu ir visita-lo.

Antes de subir, o porteiro interfonou para o jogador, que por sua vez não ouviu a ligação, por que estava no segundo andar. Como Sandro era tido como uma pessoa íntima do jogador, o mesmo foi autorizado a subir. Assim que ele chegou no apartamento de Andrezinho, o mesmo entrou pelas portas do fundo e acabou flagrando o jogador e sua ex-mulher.

Veja também:

Houveram muitos xingamentos, mas Sandro disse que não podia responder se bateu em André. Depois de toda a situação, Sandro se mostra bastante abalado com a situação, e chegou a chorar na matéria, dizendo que tinha Andrezinho como seu irmão, e que não esperava ser traído dessa maneira, não por ele, destacando que ele era jogador, poderia “pegar” várias mulheres, e preferiu justamente a ex-dele.

Eis Sandro e Andrezinho, que eram bastante amigos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Você também pode gostar