Programas

Amigo Secreto do “Hoje em Dia” virá especial na Record

Trio comandante da atração que ocupa a faixa das manhãs da Rede Record há quase dez anos. Trio comandante da atração que ocupa a faixa das manhãs da Rede Record há quase dez anos.[/caption]

Algo que era de tradição do programa “Hoje em Dia” agora será um especial d fim de ano da TV Record, além de despacharem os peões da “A Fazenda” para Geraldo Luís agora acabaram com o amigo secreto da revista eletrônica. A Record vai transformar o amigo secreto que promove todos os anos no Hoje Em Dia em um especial de fim de ano. A entrega de presentes entre apresentadores, jornalistas e atores da emissora vai virar um programa noturno em dezembro 2014, nas vésperas do Natal. O “especial”, como vem sendo tratado na emissora, será gravado no maior estúdio das instalações de São Paulo, o teatro, e terá a plateia toda formada de funcionários da Record. Nos bastidores, o projeto já foi apelidado de “festa da firma”.

No ano passado, o amigo secreto do Hoje Em Dia reuniu 20 artistas e jornalistas, entre eles Roberto Justus, Marcelo Rezende e Jussara Freire. No ar, os momentos constrangedores ficaram por conta de Marcos Mion, que presenteou seu “amigo secreto” com um laptop da marca da qual é garoto propaganda, e por Marcelo Rezende, que entregou um exemplar de seu próprio livro, Corta pra Mim.

Veja também:

Os bastidores, no entanto, foram mais saborosos, com trocas de farpas entre “rivais”. Apenas uma hora antes da gravação a produção do Hoje Em Dia descobriu que o apresentador Britto Jr. estava sem presente, enquanto a jornalista Roberta Piza, do Fala Brasil, receberia dois. Na última hora, a produção providenciou uma camisa para o ator Vitor Hugo entregar a Britto Jr..

Curtidas

Você também pode gostar