Celebridades, Noticia

Amigas famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa após polêmica

Após se envolver em uma grande polêmica, a atriz Marina Ruy Barbosa está recebendo duras críticas do público e indiretamente de amigas. Bruna Marquezine, amiga de infância da ruiva, deixou de seguir a colega de trabalho no Instagram. Além dela, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis também deram ‘unfollow’.

Isso se deve aos rumores de que a interprete de Luz, em O Sétimo Guardião,, seria o motivo pelo qual o ator José Loreto tenha se separado da atriz Débora Nascimento, pais de Bella, de apenas 10 meses. Marina Ruy Barbosa negou todos os boatos.

De acordo com o UOL, Marina ficou muito triste nos bastidores da trama nestes últimos dias e acabou sendo consolada por parte do elenco. “Ela está muito triste, muito abalada e chorou bastante quando soube que várias atrizes estão apontando o dedo contra ela”, afirmou uma assistente de produção da Globo.

Veja também:

No último sábado (16), a assessoria da atriz emitiu um comunicado oficial sobre o caso. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou Marina.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar