Amém! Andressa Urach diz que só irá trans*r depois do casamento

Se essa declaração fosse feita a algum tempo atrás com certeza vocês iriam se matar de rir, mas acontece que o tempo passou e Andressa Urach mudou muito a sua forma de agir, e de se comportar, se antes víamos aquela pessoa bem exibida, hoje a coisa muda de figura.

Em entrevista ao “TV Fama” a  repórter da Record, disse que agora só terá relações se*uais  com alguém, depois do casamento: “A bíblia fala que qualquer um que tiver relação (sexual) sem ser casado vai contra a vontade de Deus. E, hoje, eu faço tudo o que Deus quer de mim. Sexo, só depois do casamento” confessou Urach.

Outra coisa interessante é que a ex-modelo revelou que recebe mais elogios agora que se veste de forma “comportada”:  “A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach”, acrescentou a repórter da Record.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.