Ameaçada?! Moça que fez vídeo do Neymar bêbado está com medo do jogador

E continua rendendo aquele episódio do vídeo em que o jogador Neymar aparece na sua casa, supostamente bêbado, o vídeo foi gravado por uma pessoa que mora no interior de São Paulo e não foi convidada para a festa, só teve acesso porquê tinha amigos em comum com o jogador.

Segundo a colunista Fabíola Reipert a moça está com medo, isso porquê o jogador teria ficado muito irritado com o ocorrido e estava querendo muito saber quem foi a pessoa responsável pelo vazamento das imagens, ainda segundo a colunista, a moça apagou as suas contas nas redes sociais.

A moça teme que sua vida seja posta em risco, ela não disse que foi ameaçada, mas pelo o que ela vem fazendo, ela dá a entender que realmente está se sentindo ameaçada, e segundo informações, se outros vídeos fossem vazados, o jogador Neymar estaria muito mais bravo.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.