Band, Celebridades, Noticia

Amaury Junior vive sua última semana na RedeTV

Embora seja um assunto tratado com bastante naturalidade, desde ontem, 04, iniciou-se a última semana de Amaury Junior como contratado da RedeTV, emissora que o acolheu por longos 15 anos, o que significa afirmar que houve uma grande parceria entre os dois. No entanto, a partir de 2018 o apresentador está regressando a sua antiga emissora, à Band, canal que ele já trabalhou antes do canal em que se encontra.

Depois de gravar alguns programas, ainda nesta semana ele deverá assinar o fim do vínculo com o canal, passando a ser oficialmente da TV Band, com quem já terá reunião para definir detalhes sobre seu novo programa, que tem estreia prevista para janeiro de 2018. A princípio deverá ser uma edição em cada sábado. De qualquer maneira, sabe-se que a ida de Amaury à Band, além de todo o prestígio do comunicador, estará sendo levado também grandes parceiros comerciais.

Amaury Jr. leva seus patrocinadores para a Band

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, após quase duas décadas, Amaury Jr. deixará a RedeTV! em dezembro. De volta à Band, de onde esteve por lá anos antes de assinar com o canal de Osasco, o veterano promete ter um programa totalmente diferente do que já fazia ao longo de sua carreira.

Veja também:

Sua saída da rede de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não só afetará a grade de programação nos fins de noite, mas como também a área comercial. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o veterano remanejará dois grandes patrocinadores para o canal de Johnny Saad: além da Ultrafarma, Amaury conseguiu engatar o patrocínio da Kia.

Agora da Band, o apresentador continuará trabalhando com o formato em torno das celebridades, cobertura de eventos, mas, com uma grande novidade, já que o novo projeto passará a ser veiculado semanalmente, e o lançamento é previsto para ocorrer já em janeiro,pouco tempo depois da sua saída oficial da RedeTV!, que acontece no próximo dia 8 de dezembro.

Amaury Jr. está deixando a RedeTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar