Celebridades, Noticia

Amaury Júnior não renova o contrato com a Band após um ano de seu retorno

Amaury Júnior, após passar 15 anos na RedeTV!, retornou em janeiro de 2018 para a Band com um novo programa, que estreou em 27 de janeiro nas noites de sábado da emissora. Porém, depois de um ano, o apresentador e a emissora decidiram não renovar por mais uma temporada.

Isso se deve a quantidade de compromissos de Amaury, que se associou a uma emissora de Orlando, e da Band, o que iria comprometer o programa diário. Confira a seguir o comunicado oficial sobre a saída de Amaury Júnior da Band:

“A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento. “Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos. O fim da atração não fecha portas para projetos futuros”, diz o texto.

Veja também:

Sendo assim, com a saída do apresentador, especula-se que Amaury retornará para sua antiga casa: a RedeTV!. No entanto, ainda não há nada confirmado pela emissora e nem pelo entrevistador, já que a decisão está nas mãos de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Amaury Jr. está deixando a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar