Band, Emissoras, Noticia

Amaury Jr. manterá seus patrocinadores em novo programa na Band

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, após quase duas décadas, Amaury Jr. deixará a RedeTV! em dezembro. De volta à Band, de onde esteve por lá anos antes de assinar com o canal de Osasco, o veterano promete ter um programa totalmente diferente do que já fazia ao longo de sua carreira.

Sua saída da rede de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não só afetará a grade de programação nos fins de noite, mas como também a área comercial. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o veterano remanejará dois grandes patrocinadores para o canal de Johnny Saad: além da Ultrafarma, Amaury conseguiu engatar o patrocínio da Kia.

+ Amaury Jr. afirma que não ficou com Ana Maria Braga porque não quis

Agora da Band, o apresentador continuará trabalhando com o formato em torno das celebridades, cobertura de eventos, mas, com uma grande novidade, já que o novo projeto passará a ser veiculado semanalmente, e o lançamento é previsto para ocorrer já em janeiro, pouco tempo depois da sua saída oficial da RedeTV!, que acontece no próximo dia 8 de dezembro.

Com a saída de Amaury Jr., RedeTV! escala youtubers para ‘tapar buraco’ deixado

Veja também:

A saída do apresentador Amaury Jr. da RedeTV! pegou a todos de surpresa, e, principalmente, Amilcare Dallevo Jr., um dos proprietários do canal de Osasco, que disse já saber qual o tipo de programa que colocará no ar em substituição ao Amaury Jr. Show aos sábados. Em uma entrevista concedida ao UOL, o empresário afirmou: “Queremos uma pegada jovem [na programação], com um show diferente a cada dia. Trabalho que será desenvolvido por vários youtubers”.

Sobre o desligamento de Amaury da emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, as tratativas de acerto entre a Band e o jornalista já vinham desde muito tempo, aproximadamente um ano, por parte do diretor Diego Guebel, sendo que chegou a ser “facilitada com o interesse do principal patrocinador do Amaury, a Ultrafarma, em também investir na Bandeirantes”.

Amaury Jr assinou com a Band (Foto: Reprodução)

Amaury Jr assinou com a Band (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar