Celebridades

Amaury Jr. lança biografia e revela: “As festas estão empobrecendo”

Na noite desta sexta-feira (13), o apresentador Amaury Jr. lançou o livro “A Vida é uma Festa”, escrito pelo jornalista Bruno Meier – a festa de lançamento aconteceu na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, Zona Sul da capital paulista.

O apresentador da RedeTV! agradeceu, emocionado, a presença dos fãs que lotaram a livraria para a sessão de autógrafos. “Estou brincando que tenho que mudar a noite de autógrafos. Porque as pessoas vieram me prestigiar, de fato. Mas, para me prestigiar, as pessoas tiveram que pegar trânsito, pagar estacionamento, comprar o livro e enfrentar essa fila. Tem que fazer um novo modelo, porque senão parece que você não está dando atenção para as pessoas que vieram te ver”, disse.

Veja também:

Em entrevista à Revista Época, Amaury falou da crise econômica que o país passa e revelou que a mesma já chegou a “elite”. “Chegou sim. As festas estão empobrecendo, o champanhe já não é mais o mesmo, é raro encontrar um bom caviar. Hoje só existem as festas com objetivo, digamos, mais comercial. E mesmo assim, estão bem mais pobrezinhas”, afirmou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar