Celebridades

Amaury Jr. está negociando retorno à Band, diz jornalista

Em menos de um mês depois de ter inaugurado o novo estúdio do programa que leva seu nome na RedeTV!, Amaury Jr. estaria negociando trocar de emissora. De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, o profissional está prestes a retornar à Band, emissora na qual trabalhou há duas décadas.

Diferente de suas atrações na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, no canal paulista, Amaury pretende comandar um programa semanal, aos sábados à noite, com exibições a partir das 22h da noite, com direito a plateia e cobertura de festas.

Em meados da década de 1980, quando estava à frente do extinto programa “Flash”, na TV Gazeta, ele assinou com a Record em 1983 e no ano seguinte transferiu-se para a Band, onde teve uma ampliação na sua atração, passado a visitar mais festas e eventos fora de São Paulo. Até que em 2001, Amaury trocou o canal novamente pela Record, e em novembro de 2002 foi contratado pela RedeTV!, onde permanece até os dias de hoje.

“Fiquei um ano depressivo” revela Amaury Jr. em entrevista a Mariana Godoy

Veja também:

O “Mariana Godoy Entrevista” recebeu o apresentador, onde ele fez algumas revelações de sua vida e carreira. No momento mais triste, o artista contou que á sofreu de depressão e pesou em parar de trabalhar.

“Tive depressão. Não é um trabalho tão prazeroso assim, é um trabalho como outro qualquer. Não vou na festa para me divertir, muito pelo contrário. Festa, para mim, é sinônimo de trabalho. A imagem passa isso, né? Gente bonita, boas comidas, boa bebida, música, ambiente festivo, mas estou lá trabalhando. Fiquei um ano depressivo. Queria parar de trabalhar, não queria mais sair da minha casa. (…) Eu armava meu sorriso no automático e saía para gravar, porque não podia parar de trabalhar, de receber o meu dinheiro. É a pior coisa do mundo”, revelou ele.

Amaury Jr (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar