TV

Amaury Jr. ainda não acertou sua saída da RedeTV!

Os rumores de sua saída da RedeTV! e o retorno para a Band andam cada vez mais influentes. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, apesar de Amaury Jr. estar no foco dos boatos, ele ainda não chegou a ter contato direto com os executivos dos Saad. Por outro lado, isto não significa que o apresentador não está negociando.

Especula-se que possam existir pessoas que lhe representem nas negociações. Atualmente ocupando um espaço diário nas madrugadas da RedeTV! e um talk show aos sábados, aparentemente as relações de Amaury com a emissora do Amilcare Dallevo estariam firmes. Caso concretize o retorno para sua antiga casa, ainda não foi negociado sua rescisão contratual.

Amaury Jr. está negociando retorno à Band

Em menos de um mês depois de ter inaugurado o novo estúdio do programa que leva seu nome na RedeTV!, Amaury Jr. estaria negociando trocar de emissora. De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, o profissional está prestes a retornar à Band, emissora na qual trabalhou há duas décadas.

Veja também:

Diferente de suas atrações na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, no canal paulista, Amaury pretende comandar um programa semanal, aos sábados à noite, com exibições a partir das 22h da noite, com direito a plateia e cobertura de festas.

Em meados da década de 1980, quando estava à frente do extinto programa “Flash”, na TV Gazeta, ele assinou com a Record em 1983 e no ano seguinte transferiu-se para a Band, onde teve uma ampliação na sua atração, passado a visitar mais festas e eventos fora de São Paulo. Até que em 2001, Amaury trocou o canal novamente pela Record, e em novembro de 2002 foi contratado pela RedeTV!, onde permanece até os dias de hoje.

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, ao lado de Amaury Jr(Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar