Celebridades

Amaury Jr. afirma que não ficou com Ana Maria Braga porque não quis

Em um novo vídeo publicado em seu canal do YouTube, Caio Fischer entrevistou Amaury Jr., e o apresentador da RedeTV! participou da brincadeira do Eu Já. Logo de primeira, o artista foi questionado se já chegou a usar maconha. “Não. Eu já fiz reportagens nos Estados Unidos, no Uruguai, como é a onda dessa liberação da maconha… Cigarro sim, aquela que é a pior maconha”, afirmou.

Em outro momento, o veterano revelou que já teve sonhos eróticos com Ana Maria Braga, e garantiu que só não beijou a comandante do Mais Você, por falta de vontade. “Não peguei a Ana Maria Braga porque não quis. Já tomamos uns chopps mas não aconteceu nada. Mas já tive sonhos eróticos com ela”, garantiu.

Ao ser questionado por Caio se chegou a esquecer o nome de algum entrevistado durante a gravação para uma matéria, Amaury relembrou que quando era contratado da Band, teve que entrevistar políticos recém-eleitos e acabou trocando o nome de todos os, na época, novos governadores. “Acho que não tem essa história de trocar nomes, acho que a minha origem na televisão ocupando um horário na madrugada, é você fazer uma coisa natural, não ter medo de tropeçar”, acredita.

Veja também:

Sobre sua vida íntima, Amaury afirmou: “Pílula azul é para o mesmo dia. Tem coisas melhores que viagra, mais rápidas. O Doda Miranda tem uma receita ótima”, disparou, deixando um clima de mistério no decorrer da primeira parte do bate-papo

Caio Fischer e Amaury Jr. (Foto: Reprodução)

Caio Fischer e Amaury Jr. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar