Celebridades, Noticia

Amarga e cruel, Adriana Esteves surpreende em chamada de Segundo Sol

Com a reta final de O Outro Lado do Paraíso, a Globo já começou a divulgar sua próxima novela das 21h. Trata-se de Segundo Sol, folhetim de João Emanuel Carneiro que terá a missão de manter os altos números de audiência que o enredo de Clara, Sophia e Gael vem atingindo.

Em sua mais recente chamada, Segundo Sol mostra a história de Beto Falcão (Emílio Dantas), Luzia (Giovanna Antonelli), Kerola (Deborah Secco) e Laureta vivida pela própria Adriana Esteves. Em determinado momento do vídeo, a grande vilã mostra toda a sua crueldade em conversa com Kerola, que será sua comparsa.

“Você é pistoleira, ex-combatente, bandida. Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio”, diz Laureta para Kerola. A frase e as cenas de Adriana chamaram a atenção do público que acredita que mais uma vez Esteves brilhará como antagonista.

Veja também:

“Adriana Esteves vai sugar tudo nessa novela como uma vilão, que venha a nossa Laureta”, escreveu um jovem. “Estou impactado com essa chamada, Deborah Secco e Adriana Esteves juntas? Elas vão quebrar tudo”, observou outro.

Logo de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar