Audiência da TV, Noticia

Amanhã é Para Sempre dispara e eleva audiência do SBT

Desde que estreou no SBT, Amanhã é Para Sempre vem marcando índices bastante expressivos, mas sem grande empolgação. Em dias ruins, a trama chega a derrubar de Coração Indomável, fazendo assim, o efeito dominó na programação da emissora, prejudicando Um Caminho Para o Destino, que está em reta final. No entanto, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, a trama estrelada por Silvia Navarro, Fernando Colunga e Lucero surpreendeu e alcançou boa audiência.

De acordo com dados consolidados, Amanhã é Para Sempre marcou 7,1 pontos de média, elevando de Coração Indomável, que entregou com 6,6 pontos.  É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Amanhã é Para Sempre estreou derrubando a audiência do SBT

No dia 19 de fevereiro, o SBT estreou mais uma novela mexicana. Trata-se de Amanhã é Para Sempre, trama estrelada por Lucero, Silvia Navarro e Fernando Colunga, conhecidos no Brasil por trabalhos anteriores de muita popularidade. Por conta de seu elenco forte, o sucesso do folhetim já era dado como certo, porém, parece que as coisas não estão saindo como o imaginado. Isso porque, Amanhã é Para Sempre estreou na corda bamba da audiência.

De acordo com dados consolidados, a novela marcou 6,8 pontos de média, derrubando de Coração Indomável, que entregou com 7,1 pontos. O detalhe parece bobo, mas já indica muita coisa e é importante o SBT já acender um alerta vermelho.

SBT prepara novidades para sua programação

Veja também:

O SBT vem, na calada da noite, preparando algumas novidades para sua programação vespertina. Isso mesmo, novidades podem surgir na programação do canal de Silvio Santos. Alguns apostam em um novo telejornal, outros dizem que seria a junção do Fofocalizando com um telejornal, porém, ainda é segredo.

De acordo com as informações do Primeiro Jornal Paulista, o canal vem projetando as novidades em sigilo total, e dentro da emissora, a preocupação com o novo programa da Band, apresentado por Cátia Fonseca começa a ser assunto, deixando todos os produtores e diretores comedo dos resultados futuros, sendo assim, providências já estão sendo tomadas. Até o momento, o que já foi confirmado sobre as novidades do SBT são as novelas mexicanas. Amanhã é Para Sempre já estreou e a substituta de Coração Indomável está prestes a ser escolhida. Acredita-se que a emissora deve apostar em novas reprises de tramas de sucesso, como A Dona, Teresa e Meu Pecado.

Amanhã é Para Sempre é exibida no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar