Novelas

Amanhã (28/03) em “Totalmente Demais”: Carolina conta segredo de Arthur e termina demitida por ele

Amanhã, 28, a coisa vai esquentar em “Totalmente Demais”, isso porque, Carolina (Juliana Paes) tentará dar mais um golpe na relação de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela já tinha conhecimento de que Arthur não tinha contado a Eliza sobre a aposta que eles fizeram, afim de a torna-la a garota totalmente demais, e Carolina vai justamente fazer o que não deveria.

Ao encontrar com Eliza, ela não pensa duas vezes antes de despejar toda a verdade na cara da modelo que fica transtornada ao saber e logo põe um fim na relação dela com Arthur. Acontece que essa crise entre os dois logo acabará e eles vão voltar a ficar juntos. Mas antes disso, Arthur ficará decepcionado com a atitude de Carolina em tentar terminar o romance dos dois.

Ele questionará a Carolina sobre os motivos que levaram ela a fazer aquilo, mas a mesma não mostra arrependimento algum. Depois de uma grande troca de farpas, Arthur dirá que Carolina está demitida da sua agência. Ela por sua vez fará pouco caso da demissão e dirá: “Eu já tinha me demitido antes, lembra? Nunca mais quero pisar naquela sua agência de quinta!”. Com informações do site Notícias da TV.

(Confira o que vai rolar em "Totalmente Demais")

(Confira o que vai rolar em “Totalmente Demais”)

Veja também:

Você também pode gostar