Celebridades

Amanda Richter fala sobre seu namoro com Max Fercondini: “Nos sentimos casados”

A atriz concedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, onde falou a respeito do seu relacionamento com o Max Fercondini, que já tem oito anos. Segundo Amanda Richter, embora não tenham oficializado a união, eles já se consideram casados há um certo tempo.

“Na nossa relação, já nos sentimos casados há muito tempo. Agora é só oficializar”, contou ela. A atriz ainda revelou algumas dificuldades que eles já enfrentaram no trabalho: “Max estava dirigindo, descendo a Cordilheira dos Andes, no Equador. Ele percebeu que o freio estava bem preso, mas continuamos”, iniciou ela.

Veja também:

Quando chegamos à cidade de Guayaquil, paramos numa oficina e o mecânico disse: ‘A pastilha de freio de vocês está no ferro. Deram sorte de chegar aqui a tempo de evitar um acidente’. Para piorar, não havia um representante da marca do nosso carro na cidade e tivemos que esperar a peça vir de outro lugar para que o mecânico pudesse trocar. Passamos quatro dias dormindo dentro da oficina”, acrescentou.

Amanda Richter e Max Fercondini (Foto: Reprodução)

Amanda Richter e Max Fercondini (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar