Celebridades, Noticia

Amanda Ramalho, um mês após se afastar do Pânico na Jovem Pan, oficializa demissão

Amanda Ramalho, incomodada com a proporção da sua situação com o Pânico, decidiu oficializar sua demissão nesta quarta-feira (21). A apresentadora já havia falado da sua saída do programa em outubro, após se estranhar com Emilio Surita e o MC Biel.

Nesta terça-feira (20), segundo o site Notícias da TV, Amanda não estava com a demissão devidamente formalizada, porém, ela havia anunciado em seu Twitter o acontecido e afirmou que não passava de Fake News. Apesar de não ter comparecido mais no Pânico, Amanda Ramalho recebeu normalmente seu salário.

Emilio Surita, amigo e mentor da apresentadora, já tinha feito a sugestão de um afastamento do programa para que Amanda pudesse tratar da depressão e ansiedade, já que ele vinha notando que ela não estava bem. Sendo assim, Amanda retornaria quando estivesse bem e continuaria recebendo seu salário.

Veja também:

Porém, a esta ‘novela’ terminou com a apresentadora assinando a demissão. Amanda Ramalho já contou em seu perfil no Twitter que sofre com transtornos psicológicos há quase 20 anos e compartilha algumas crises em seu canal de podcasts, evitando comentar o assunto em entrevistas.

Amanda Ramalho e MC Biel discutiram ao vivo na última terça (23) (Foto: Reprodução)

Amanda Ramalho e MC Biel discutiram no Pânico na Jovem Pan (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar