Celebridades, Noticia

Amanda Ramalho é afastada do Pânico para se tratar de depressão

Amanda Ramalho tinha anunciado um mês atrás sua saída do programa Pânico, exibido pela Rádio Jovem Pan, porém, ela mudou de ideia, sendo assim, ela permanece como contratada e recebendo seu salário normalmente. Segundo informações do Notícias da TV, a apresentadora aceitou a proposta de Emílio Surita, que condicionou sua permanência na atração, após um breve tratamento.

A jornalista vem lutando contra uma terrível depressão e acabou divulgando sua saída da empresa muitos antes de ter ido resolver questões contratuais dentro da mesma. Com isso, ela ainda tinha vinculo com a rádio e após ir resolver essas questões diretamente com Emílio, a artista decidiu que não seria o momento de deixar o seu emprego e voltará a sua rotina de trabalho após sua reabilitação.

A equipe financeira da Jovem Pan chegou ao consenso que para Amanda continuar recebendo sua remuneração normalmente, seria preciso que ela apresentasse todos os laudos médicos que confirmem que o tratamento vem ganhando produtividade. No entanto, Surita acha que não é preciso toda essa pressão em cima da moça e pediu para que a rede de comunicação não pressionasse a famosa.

Veja também:

Emílio Surita é conhecido por sua generosidade, buscando tratar os funcionários da melhor forma possível. Ele tem um carinho especial por Amanda, isso porque a comunicadora foi descoberta pelo mesmo, quando ela tinha apenas 17 anos. O Famosos na Web torce para a recuperação mais rápido possível da integrante do Pânico, com um tratamento que alcance o sucesso necessário.

Amanda foi afastada por tempo indeterminado (Foto:Reprodução/ Jovem Pan)

Você também pode gostar