Celebridades, Noticia

Amanda Ramalho afirma que não voltará mais para o Pânico: ‘não faz mais sentido’

Nesta quinta-feira (25), Amanda Ramalho, ex-integrante do programa Pânico na Rádio Jovem Pan, comentou pela primeira vez sobre sua saída do humorístico após brigar ao vivo com o cantor Biel e a produtora da atração, Paulinha Krausche.

“Não volto não pelo Biel nem nada, não volto porque já não faz mais nenhum sentido para mim trabalhar lá. Eu já havia decidido isso antes, para o ano que vem. Isso só fez antecipar minha decisão. Agora, acho que está bom de declaração. Amo quem me ama. Suporto quem me odeia. Calar-me-ei #paznosestadios”, escreveu ela no Twitter.

A demissão também foi divulgada pela radialista no Twitter após todo o ocorrido. Amanda também comentou sobre a entrevista que deu ao UOL: “Peço publicamente que a produtora do Pânico não dê entrevistas falando que eu tenho ou não depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que Emilio não me demitiu porque o desrespeitei, como estavam afirmando“.

Segundo o site Notícias da TV, Amanda Ramalho acabou tendo a sua demissão negada por Emílio Surita. Sendo assim, a radialista está de licença médica do programa até o tempo que ela julgue necessário para continuar com tratamento contra depressão. Amanda Ramalho ainda é contratada.

Veja também:

Amanda Ramalho e MC Biel discutiram ao vivo na última terça (23) (Foto: Reprodução)

Amanda Ramalho e MC Biel discutiram ao vivo na última terça (23) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar