Emissoras, Noticia, Programas

Amanda Françozo e Luciano Faccioli farão “dobradinha” na hora do almoço na Rede Brasil

Disposto a colocar uma nova programação no ar já a partir do dia 05 de março, o novo diretor artístico da Rede Brasil de Televisão, Hélio Sileman, anunciou que, com a chegada de Luciano Faccioli, a emissora passará por mudanças em sua programação.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Amanda Françozo e Luciano farão uma espécie de “dobradinha”, ou seja, quando um terminar seu programa, o mesmo irá entregar para o outro, ficando ele com o horário de 11h às 12h e ela de 12h às 13h. No mais, a veterana, que já trabalhou no SBT, TV Gazeta, RedeTV! e Record, ficará diariamente no Papo Vip, enquanto Faccioli ainda não possui um nome para seu programa.

Sobre Faccioli

O jornalista Luciano Faccioli, que fez sua última passagem pela RedeTV!, em 2016, foi contratado pela Rede Brasil na última terça-feira (20), e, segundo Ricco, “comandará uma atração bem diferente do que já fez nos últimos anos”, o que não será um programa policial, mas que, segundo ele, “reunirá entrevistas, entretenimento, abordagem de temas relevantes e prestação de serviço”.

Veja também:

Em entrevista dada ao colunista, o apresentador comentou sobre o novo desafio. “Agora em 2018 retomo podendo fazer a diferença em um ano que necessita que todas as pessoas públicas possam agir em favor da sociedade. A Rede Brasil está me dando todas as condições para isso e estou muito feliz”, declarou Luciano, que ficou afastado da TV desde que deixou o canal de Osasco.

Luciano Faccioli e Amanda Françozo durante o programa Papo Vip da Rede Brasil (Foto: Reprodução)

Luciano Faccioli e Amanda Françozo durante o programa Papo Vip da Rede Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar