Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

Amália se enfuriece ao ver Catarina e Afonso juntos

Amália, personagem de Marina Ruy Barbosa, vai flagrar um momento entre Catarina (Bruna Marquezine) e Afonso (Romulo Estrela) e ficará enciumada. A ruiva verá o momento em que o cavalheiro cuidará de Catarina, que em capítulos prévio contraiu a peste, e por tal motivo, causará um mal estar entre ambos e a mesma terá uma crise de choro. 

Na cena, a  personagem de Bruna Marquezine passa mal devido aos sintomas da doença e é logo socorrida por Afonso, que a leva para seu quarto. Insistente, a vilã pede para que o moço não a deixe sozinha, comovido, Afonso fará companhia a Catarina e acariciará sua mão. Neste momento, Amália chega e vê a situação da qual não fica de acordo. 

A sós, Amália e Afonso tem uma pequena discussão sobre o ocorrido e o futuro do reino é posto em debate. “Á saúde dela é uma questão de estada Separada de Rodolfo, Catarina deixa de ser rainha de Montemor para retomar o título de princesa de Artena.”, esclarece o rapaz. “Única herdeira do trono de Artena. E se ela não resistir? Como será a sucessão?“, questiona Amália. 

Veja também:

Afonso explica que se o pior acontecer, por Artena ser domínio de Montemor, ambos se tornariam rei e rainha do reino, e pede para que rezem a melhora de Catarina. Deus Salve o Rei vai ao ar as 19h de segunda a sábado na Rede Globo. 

Amália (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar