Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Amália leva queda, bate a cabeça e perde bebê que esperava

Em Deus Salve o Rei, Virgílio (Ricardo Pereira) não vai aceitar fácil a perda de Amália (Marina Ruy Barbosa). Exatamente por isso, o homem irá procurar Brice (Bia Arantes) para que ela lance um feitiço sobre a sua ex-mulher para que a mesma esqueça tudo o que sentiu por Afonso (Rômulo Estrela) e volte a ficar com ele. A bruxa aceitará a proposta, e logo iniciará o ritual, dizendo algumas palavras.

Amália, que estará tentando pegar uma galinha acabará caindo, batendo a cabeça e o resto do corpo no chão. Preocupados, familiares da moça teme que ela tenha a gravidez prejudicada por conta do tombo, o que é logo confirmado mais tarde pelo médico, que constata que a mesma teve um leve sangramento, o que já é o suficiente para garantir que ela teve a gestação interrompida.

Amália e Virgílio se beijarão

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, o público verá que Afonso (Rômulo Estrela) ficará em choque ao ver Amália (Marina Ruy Barbosa) ao beijos com Virgílio (Ricardo Pereira). Tudo isso acontecerá depois que Brice (Bia Arantes) for paga para jogar um feitiço sobre a moça, que esquecerá de tudo o que fez, se lembrando apenas de que é noiva de Virgílio, que, por sua vez, ficará surpreso ao beijar a mulher na feira, diante de todos, o que deixa Afonso bastante chocado.

O homem se aproximará e baterá em Virgílio. Ao tentar tocar em Amália, a mulher não o reconhecerá e exigirá que ela a deixe em paz: “Eu sou seu marido! Seu marido! Olha bem pra mim! Você sabe quem eu sou! Você precisa lembrar!”, “Amália, eu vou levá-la para ser examinada pelo melhor médico de Montemor. E se ele não conseguir fazer com que você recupere a memória, iremos até o fim do mundo em busca de uma cura”, dirá.

Veja também:

Mais calma, a mulher, ainda sob efeito do feitiço, pedirá a Afonso que a deixe em paz, sem reconhecer que trata-se realmente do seu namoro: “Eu entendo que seja difícil para você, assim como também tem sido para mim. Mas seja lá o que houve entre nós no passado, vai ficar no passado. O meu único desejo agora é que você me deixe em paz”, dirá. Virgílio volta a provocar o homem, que mais uma vez o agride, ouvindo de Amália que não faça isso.

No final das contas, Afonso ainda ouvira sua mulher dizer mais uma vez que não o quer. Bastante contrariado, Afonso olha no fundo dos olhos de Amália, antes de deixá-la, tentando entender o que realmente aconteceu com a mulher que ele tanto ama, diz o roteiro da trama. As informações são do site Notícias da TV. As cenas devem ir ao ar no dia 14 de fevereiro.

Amália perderá o bebê (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar