Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

Amália é acusada de bruxaria em Deus Salve o Rei

A personagem de Marina Ruy Barbosa passará por uma perseguição planejada por Catarina (Bruna Marquezine) e acabará acusada de bruxaria em Deus Salve o Rei. O inquisidor dom Bartolomeu, que será interpretado por Stênio Garcia será o responsável pela prisão e fará de tudo para provar que a ruiva é uma feiticeira e merece ir para a fogueira. 

O personagem de Stênio Garcia aparecerá pela primeira vez na trama medieval no capítulo do dia 19.”Quem é o senhor?“, perguntará Amália aflita sem saber o que a espera. “Dom Bartolomeu, o inquisidor da Cália. E se há alguma bruxa nesse reino, eu irei descobrir sua identidade. E depois, puni-la através do fogo“, anunciará o novo nemesis da personagem na cena que encerrará o capítulo do dia 21 

Dom Bartolomeu se mostrará determinado a perseguir Amália com base nas acusações de Catarina, que, para acelerar o processo, ordenara a colocação de um livro de bruxaria na antiga casa da rival só para que possam incrimina-la. O vilão irá encontrar o objeto em meio aos pertences da personagem e o usará como prova para prender a donzela. 

Veja também:

O que o senhor quer?“, Amália questionará, ao ser abordada pelo caçador de bruxas. “Sua confissão! Você está presa por culto ao maligno e bruxaria!“, acusará. “O senhor não tem prova alguma contra mim!“, dirá a personagem. “Então explique onde conseguiu esse livro, sua bruxa!“, insistirá o inquisidor. “Eu nunca vi esse livro em minha vida!“, a plebeia se defenderá. “Pode negar o quanto quiser, mas esta é a prova que você é uma feiticeira! 

 

Amália (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar