Celebridades

Amado como ator, público não aprova Sérgio Marone como apresentador

O ator Sérgio Marone deu um verdadeiro show ao interpretar o personagem Ramsés na recém finada “Os Dez Mandamentos”, porém a Record agora quer o transformar em um apresentador. E o mesmo poderá ganhar um game-show semanal na grade da emissora da Barra Funda. Porém se tem alguém que não está gostando nada disso é o público.

Isso porque todas as vezes que surge a notícia de que a emissora já estar trabalhando em algo relacionado ao programa do ator, o público logo faz comentários criticando a atitude da emissora. Já que segundo eles a TV Record deveria valorizar o Sergio como ator e começar a planejar novos trabalhos para ele na teledramaturgia da emissora, já que ele conseguirá se destacar ainda mais nessa área.

Veja também:

Porém pelo visto a emissora já tinha o objetivo de transformar Sérgio Marone em um apresentador, isso porque de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já tinha colocado essa intenção no contrato do ator. Ou seja, ele foi para a Record sabendo que poderia ser usado como apresentador a qualquer momento, mas e você, aprova Sergio como apresentador ou prefere aguardar?.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar