Vai Passar na TV

Amado Batista participa do “Programa do Porchat” nesta quarta (05)

O “Programa do Porchat” irá receber nesta quarta-feira (05) o cantor Amado Batista. Durante a atração comandada por Fábio Porchat, o artista falará sobre seus 40 anos de profissão à frente da música, assim como também da vida pessoal.

Diante disso, Amado comentará com Porchat sobre o motivo pelo qual ele se utiliza de dois aviões particulares e também sobre as várias situações constrangedoras pelas quais já passou com suas fãs, além de revelar que estar solteiro. “Calcinha, elas jogam um monte. Eu guardo tudo… É lembrança”, afirmou ele aos risos.

Quando questionado se ele é um artista brega, Batista responde: “Infelizmente, no nosso país, tudo o que é popular as pessoas têm certo preconceito. Bregas são as pessoas que me chamam de brega”.

O cantor também fez revelações do passado e opinou sobre o regime democrático do país, afirmando ainda que Jair Bolsonaro será eleito Presidente em 2018. “Fui preso na ditadura porque trabalhava em uma livraria e deixava os intelectuais lerem os livros proibidos (pela censura). Foi um mês de tortura e um mês de descanso […] Prefiro a ditadura à essa anarquia que está hoje. Adoro a democracia, mas como nos Estados Unidos, onde as leis são cumpridas […] Democraticamente, (o próximo presidente) tem que ser Jair Bolsonaro”.

Veja também:

E ainda: Amado Batista falará por telefone com uma fã, dona Conceição, a mãe do humorista Paulo Vieira, e ainda cantará seus sucessos no palco do programa.

O “Programa do Porchat” vai ao ar de segunda à quinta-feira, a partir da 0h15, na Record TV.

(Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Você também pode gostar