Celebridades

Amado Batista dá show de antipatia e se recusa a sair do carro

O cantor Amado Batista não é muito conhecido pelos seus esnobamentos, afinal de contas, com tantos anos de carreira, supõe-se que essa fase já tenha passado. No entanto, pelo visto ainda há muita coisa para acontecer. Isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, nesta semana, o cantor resolveu causar alguns problemas que o tornaram extremamente antipático, pelo menos naquele dia.

Na última quarta-feira, 14, o cantor esteve em um show que aconteceu em Santa Cruz. Nesse evento, se apresentaram antes, Tayrone e Pablo. No entanto, por volta das 3 da manhã, o cantor chegou ao local de show. A primeira desfeita já se deu justamente na entrada, quando o mesmo se recusou a entrar pelo mesmo local que os demais artistas entraram. Não sabe-se a alegação dele para tal atitude.

Veja também:

Depois disso, o cantor ainda optou por não descer do carro, ficando no veículo até às 5 horas da manhã, quando só então saiu e foi ao palco. O colunista ainda ironiza a situação, deixando claro que o cantor pode ter recebido um castigo divino, pois assim que subiu ao palco, uma grandiosa chuva caiu, fazendo com que muita gente fosse embora imediatamente.

Amado Batista deu show de antipatia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar