Celebridades

Altura de Sérgio Marone faz RecordTV ter que improvisar plataforma de elevação, entenda

Quem acompanha o “Dancing Brasil” já deve ter notado que o ator Sérgio Marone é um cara muito alto. Marone conta com 1,93 de altura, o que pode ser bom ou ruim. Na parte ruim, é que na hora de entrevistar os participantes do “Dancing Brasil”, acaba ficando uma coisa desproporcional no vídeo, pois poucos no programa tem uma altura que fique equivalente a do repórter.

Para se ter uma ideia, segundo informações do colunista Leo Dias, na última segunda-feira, 17, enquanto a atriz Maitê Piragibe conversava com Marone, a direção logo notou que ele era alto demais. Diante disso, a emissora providenciou um step, que pode ser chamado de uma plataforma de elevação, que tem o objetivo de colocar a pessoa mais próxima de Marone.

Veja também:

Isso vai ser útil porque vai ajudar a câmera fazer um melhor enquadramento. Vale dizer que até aqui, Sérgio Marone já acumula algumas críticas na redes sociais, já que alguns o descrevem como uma pessoa bem neutra, que não consegue transmitir nenhuma emoção na voz e nos gestos. Paralelo a RecordTV ainda tem que contornar os números do “Dancing”, que até aqui não tem sido nada animadores.

Altura de Sérgio Marone acaba destoando um pouco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar