Celebridades, Noticia

Alto comando da Globo pode barrar participação de Marina Ruy Barbosa em novela das nove

Ocasionalmente acontece de alguns atores emendarem papeis em produções da TV Globo, mas não é uma prática que agrada muito à direção da emissora. Antes mesmo de Marina Ruy Babosa integrar as gravações da atual novela das sete, Deus Salve o Rei, ela já tinha firmado o compromisso com o autor Aguinaldo Silva em participar da novela O Sétimo Guardião, que estreará depois de Segundo Sol, já no finalzinho deste ano de 2018.

A grande questão é que há quem não acredite que os prazos se encaixarão. A Globo não sacrificará absolutamente nada na novela das sete para que ela seja liberada a este novo compromisso. Tudo está sendo avaliado pelo alto comando do canal carioca, que, no determinado momento, baterá o martelo sobre a sua ida. Ainda não se sabe detalhes do personagem de Marina Ruy Barbosa neste novo trabalho.

A atriz foi vetada pela Globo e não irá ao SBT

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao usar a internet para fazer uma campanha inusitada nos últimos dias. Em seu perfil nas redes sociais, a ruiva, que atualmente está no ar em Deus Salve o Rei, fez um apelo para ser liberada pela Globo para ir até o SBT buscar seu Troféu Imprensa de melhor atriz, ganho no ano passado por sua atuação em Totalmente Demais. A ideia de Marina era sensibilizar a emissora carioca com a ajuda de seus fãs, mas o plano não deu certo.

Veja também:

Em uma das publicações, Marina Ruy Barbosa disse que deseja conhecer Silvio Santos. “Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos!”, pediu a atriz. Sem resultados, ela continuou insistindo. “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz?”, indagou ela. As postagens de Marina tiveram uma grande repercussão, chegando a passar de 20 mil curtidas. Os fãs bem que tentaram ajudar, levantando a tag “Libera Marina Globo”, mas não obtiveram resultados significativos.

De acordo com as informações do portal Notícias da TV, diante do apelo de Marina Ruy Barbosa, a Globo não amoleceu e impediu a atriz de aparecer na concorrência para buscar seu prêmio. O argumento da emissora é o fato de ela estar no ar como protagonista da novela das sete e não seria vantajoso se ela aparecesse em outra emissora simultaneamente. A assessoria de imprensa da atriz disse que ela não tem a intenção de contestar o veto da Globo publicamente.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/YouTube)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar