Novelas

“Alto Astral” Úrsula sobre Laura ‘Não quero mais uma vagabunda me seguindo’

Alto Astral, as línguas andam afiadas em Alto AstralÚrsula (Silvia Pfeifer) toma café com Débora (Rosanne Mulholland) e conversa sobre Laura (Nathalia Dill). A jornalista começou a trabalhar na revista Celebrar, que pertence ao marido da falsa doente, para poder ficar perto dela, que é uma das suspeitas de ser sua mãe. “A senhora já conhecia a Laura? Mas de onde?”, questiona a nadadora. “Não disse que a conhecia. Mas ela me lembra alguém. O rosto… O sorriso… Parece tão familiar”, comenta a madame.

Úrsula conta que não foi com a cara da nova contratada. “Ela não me pareceu o tipo de mulher que rouba maridos”, diz Débora. “Essas são as piores! Com cara de santa… Largou um irmão no altar, pegou o outro. Já tenho problemas demais com a Maria Inês (Christiane Torloni), não quero outra vagabunda pra me atazanar. Você vai impedir que ela seja contratada. Não quero essa Laura na minha revista!”, ela decreta.

Veja também:

Será que Laura já vai perder seu novo emprego? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça, dia 9 de dezembro.ursula_e_debora

Você também pode gostar