Novelas

“Alto Astral”: Oscar está vivo e pula de penhasco após ameaçar Suzana

Suzana (Adriana Prado) tem sofrido nesses últimos capítulos de “Alto Astral”. Todo esse sofrimento atende pelo nome de Oscar (Juan Alba) o ex-marido que todos acreditam estar morto. Depois de ter ido parar em uma clínica psiquiátrica, nessa quarta-feira, 05, Suzana descobrirá que não está vendo o fantasma do ex-marido, pois ele nunca morreu, pelo contrário, está bem vivo.

No capítulo de hoje, Suzana acredita está diante do fantasma do ex-marido e corre desesperadamente até chegar a um penhasco. Oscar então propõe que Suzana se atire de lá de cima. “Então pula, Suzana… Pula!”, dirá Oscar. Suzana resolve se jogar, mas é impedida de cometer suicídio pois Oscar a segura. Você está me tocando! Você não está morto!”, ela conclui.

Veja também:

O vilão então revela que está vivo e diz que voltou somente para se vingar da ex-esposa. Os dois começam a brigar quando de repente Fernando (Marat Descartes) chega seguido da polícia. Não tendo como escapar, Oscar se vira para o penhasco e dá um último recado para Suzana antes de se jogar. “Esse gostinho você não vai ter, Suzana. Mas vou te esperar. Um dia a gente vai acertar nossas contas!”.

Oscar (Juan Alba) vai morrer de verdade em "Alto Astral''

Oscar (Juan Alba) vai morrer de verdade em “Alto Astral”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar