Audiência da TV

“Altas Horas” marca audiência histórica neste sábado (3)

Na noite deste sábado (3), o “Altas Horas” explodiu na audiência e obteve um de seus melhores desempenhos em quase duas décadas no ar. Com milhares de telespectadores paulistas aguardando ao UFC 212, o programa de auditório um alto número em pleno final da noite.

De acordo com dados consolidados, a atração comandada por Serginho Groisman teve média de 17.4 pontos na Grande São Paulo, igualando ao seu recorde histórico, obtido pela terceira vez desde a estreia, em outubro de 2000.

Com a presença da dupla sertaneja Simone & Simaria, da atriz Fabiana Karla, do comentarista Arnaldo Cezar Coelho, da banda Autoramas e da cantora argentina Sol Alac, o “Altas Horas” teve índices 18% a mais do que o registrado em um mês, e foi o melhor desempenho desde janeiro de 2004, quando exibiu uma edição especial para o aniversário de 450 anos de São Paulo.

Veja também:

O desempenho de Serginho foi impulsionado também por conta do “Zorra”, que chegou a 23.4 pontos, seu melhor número desde que foi reformulado, em maio de 2015.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Serginho Groismann recebeu Simone e Simaria no “Altas Horas” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar