Vai Passar na TV

“Altas Horas” (30/04/2016) Programa fala sobre castidade e virgindade

Conseguir viver sem relação é possível? Conheça no “Altas Horas” o relato de Elba Ramalho, que fará um desabafo dizendo que está adepta a castidade há cinco anos. “Já namorei muito, mas eu escolhi não namorar mais e estou muito bem, feliz e serena“, declara.

Segundo a cantora, a castidade a tornou ainda mais proativa e lhe trouxe uma paz de espírito diferenciada. “Essa coisa da castidade é algo que se perdeu, mas lá no Nordeste muitas meninas, até muito pouco tempo atrás, esperavam casar para poder ter uma relação sexual. Às vezes, a liberdade excessiva se torna escravidão“, revelará.

Veja também:

Serginho Groisman aproveitará no bate-papo para receber no palco a Bruna Thalita, moça de 22 anos que bateu o pé dizendo que só perderia a virgindade após se casar. “É uma escolha pessoal. Eu tomei essa decisão aos 12 anos e, nesses últimos dez anos, essa decisão precisou ser reafirmada várias vezes“, relata a jovem que estará neste sábado (30) no talk show que recebe diversos convidados e vai ao ar logo após “Zorra”.

(Elba Ramalho participa do "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado, 30)

(Elba Ramalho participa do “Altas Horas” que vai ao ar neste sábado, 30)

Curtidas

Você também pode gostar