Vai Passar na TV

“Altas Horas” (25/06/2016): Namorada de Gabriel Medina fala sobre ciúme

A maré em que Gabriel Medina anda surfando está boa para passar. Após o título de primeiro campeão brasileiro a conquistar o primeiro lugar no pódio de uma competição mundial em 2014, o surfista está cheio de motivos para provar de que seu sucesso rendeu uma boa conquista na vida pessoal: a namorada Tayná Hanada.

Essa semana a gente completou um ano de namoro“, revelou a amada de Medina, que aproveitou para completar de sobre como começou todo esse romance: “A gente se conhece faz tempo, desde os 10 anos. Maresias é um lugar bem pequeno, onde todo mundo conhece todo mundo“. O esportista, no entanto, contou que não esperava algo sério na relação entre os dois e que foi pego de surpresa quando viu o quanto estava envolvido: “Aconteceu do nada. Eu estava na correria, viajando, saía bastante, curtia com meus amigos e dizia que nunca iria namorar, mas aconteceu“.

Como toda pessoa pública, Tayná conta também como faz para lidar com o assédio dos fãs do namorado e se sente ciúmes: “Um pouquinho, não tem como não ter, mas já acostumei“. Fora isto tem também a participação musical, o papo com a sexóloga Laura Muller e os personagens de Marco Luque. Quer saber de tudo? Confira no “Altas Horas” deste sábado (25), logo após a trupe do “Zorra” e você não pode perder!

O apresentador Serginho Groisman comanda o "Altas Horas". (Imagem: Divulgação/TV Globo)
O apresentador Serginho Groisman comanda o “Altas Horas”.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)