Vai Passar na TV

“Altas Horas” (23/07/2016): Serginho Groisman recebe Angélica e Ana Maria Braga

Neste sábado, 23 de julho, Angélica e Ana Maria Braga participarão do “Altas Horas”. Por lá, a apresentadora do “Estrelas” vai relembrar sua participação no extinto programa “Muvuca” em 1998, onde revelou o desejo de ter três filhos e adotar um. Agora, a mulher de Luciano Huck diz que ainda não desistiu do sonho. “Essa parte de adotar ainda não rolou, mas vai rolar um dia”, garante.

Muito amiga de Ana Maria Braga, Angélica diz que foi exatamente por isso que ela assumiu o namoro com Luciano Huck no “Mais Você” em 2004. “Nós achamos que ali era o melhor lugar para contar, por isso ela é madrinha do nosso casamento (…) É difícil quando você é uma pessoa pública dar essa notícia, porque existia um medo de falar e estragar tudo”, relembrou.

Veja também:

Ana Maria conta que foi “cupido” e orientou o apresentador do “Caldeirão do Huck” a se declarar para a amada.“Ele me perguntou se deveria ligar ou não para ela (…) Eu me sinto um pouco partícipe do início desse amor”, revela. Tudo deu tão certo que o casal está junto há mais de dez anos. Esse bate-papo imperdível você confere logo após o “Zorra”, na Globo.

Ana Maria Braga e Angélica participam do "Altas Horas" (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Ana Maria Braga e Angélica participam do “Altas Horas”
(Foto: Carol Caminha/Gshow)

Você também pode gostar