Vai Passar na TV

“Altas Horas” (21/05/2016) Confira os destaques da atração

Serginho Groismann já é garantido nas suas noites de fim de semana. Desta vez quem receberá no palco é Paolla Oliveira, que falará sobre sua carreira e fará uma revelação de algo em comum por todos os papeis que faz: sempre suas personagens tem que sofrer. “Desde a primeira, eu estou sempre chorando e arrasada […] Não é fácil chorar, mas você acaba descobrindo os caminhos que te levam com mais facilidade à emoção, mas tem que ter concentração“, diz a atriz.

Além de Paolla, quem estará por lá é a atriz Vivianne Pasmanter, a Lili de “Totalmente Demais”. “Foi muito legal, eu aprendi muito com a Lili“, comenta Vivi sobre sua personagem na novela das sete. Ainda falando sobre a história, ela diz que não imaginava como tudo iria se desenvolver ao longo da trama: “Eu não sabia nada, a Lili foi acontecendo. Não sei se os autores já tinham essa ideia ou se foi surgindo, mas foi uma história linda, porque ela passou por várias transformações“.

Não se podemos deixar de contar que quem participará também será a atriz Fabiana Karla. Para descontrair o clima, estarão a banda A Cor do Som e o grupo do espetáculo “We Will Rock You – O Musical do Queen”. O “Altas Horas” deste sábado (21) realmente está imperdível e você não deve desgrudar da telinha, porque é logo após “Zorra”.

(O apresentador Serginho Groisman comanda o "Altas Horas")
(O apresentador Serginho Groisman comanda o “Altas Horas”)