Programas

“Altas Horas” (01/04/2017) destaques do programa deste sábado

A mexicana Dulce María, convidada do “Altas Horas” deste sábado, dia 1° de abril de 2017, conhece bem a paixão dos seus adoradores, mas não deixa de se surpreender. Pela terceira vez no programa, a cantora, por exemplo, já encontrou fãs com cabelos em tom avermelhado, característico de algumas fases de sua carreira.

A atriz Débora Falabella também experimentou uma gigantesca repercussão com Nina, seu papel em “Avenida Brasil”. Ao mostrar uma retrospectiva da sua carreira, o público entra em êxtase com a aparição de sequência em que sua personagem contracena com Carminha, feita por Adriana Esteves.

A atriz Monica Iozzi também está prestes a estrear em abril com “Vade Retro”, série escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de Mauro Mendonça Filho e coprodução da O2 Filmes. Ao longo da noite, a dupla Marcos & Belutti, que traz clássicos do sertanejo para as aberturas e términos de bloco, improvisam um trecho de “Fui Fiel” para Monica realizar a sua famosa dancinha da “sofrência”.

Veja também:

Isso e muito mais nesta noite de sábado, o “Altas Horas” vai ao ar aos sábados, logo após o “Zorra Total”.

“Altas Horas” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar