Emissoras

Alta direção da Band desiste de curtir carnaval em Salvador, saiba o motivo

A Band, ainda que não seja a oficial, é uma das que faz a cobertura do carnaval de Salvador. No entanto, esse ano, uma coisa chamou atenção na emissora, é que a sua alta executiva desistiu de ir para a capital baiana. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, se fosse no ano passado a coisa seria bem diferente, já que a alta executiva em peso da emissora estaria em Salvador.

O colunista não soube precisar o motivo da não ida dos executivos, que geralmente ficavam em um luxuoso hotel 5 estrelas, curtindo a folia baiana. A coluna deixou a entender que a situação da Band, em termos gerais, não proporcionou aos executivos tamanha regalia, como em situações anteriores.

Veja também:

Não ficou também claro se foi a Band quem barrou essa regalia, ou se foi por uma questão de ética dos executivos, que notaram que não era um bom momento para fazer novas despesas na emissora. Paralelo a isso, tudo está acontecendo tranquilamente na emissora, que por sua vez tem uma extensa equipe na cobertura do carnaval 2017.

A TV Band não vive seu melhor momento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar