TV

Alta cúpula da Globo reprova novo “Adnight”, descarta episódios e causa correria nos bastidores

Uma série de climões está acontecendo nos bastidores da Globo. Apostando mais uma vez no “Adnight”, que mesmo com a baixa audiência da primeira temporada ganhará uma nova oportunidade, a alta cúpula da emissora carioca teria ficado decepcionada com o que viu nas gravações da temporada 2017 do programa. O primeiro sinal deste descontentamento foi o adiamento da estreia, que aconteceria no último dia 21 de setembro e agora só acontecerá no dia 26 de outubro.

Outra atitude em resposta ao baixo desempenho de Marcelo Adnet foi a redução no número de episódios do programa, que agora só terá 8 ao invés dos 13 da temporada de 2016. Mas, uma fonte revelou ao “UOL” que diversas gravações teriam sido descartadas após um grande diretor avaliar que se tratavam de edições fracas para o Padrão Globo de Qualidade. A ordem teria partido de Ricardo Waddington, conhecido por sua exigência e rispidez no que se refere a resultados de audiência.

O tal veto teria causado uma correria das grandes nos bastidores. Com a exclusão dos episódios, todo o planejamento da produção do programa teve de ser alterado de última hora e novas gravações foram providenciadas. Ainda em resultado a esta represália dos globais, roteiristas estariam madrugando em uma verdadeira força-tarefa para deixar uma frente de, no mínimo, cerca de três episódios até a estreia da segunda temporada do “Adnight”.

Veja também:

Todo mundo ficou chateado com a situação, mas não deu nem tempo de ficar se lamentando ou buscando os erros. A equipe se uniu e fez os novos programas seguindo as orientações superiores“, revelou um produtor que trabalha no programa de Adnet e não quis se identificar. Procurada para comentar as informações, a Globo respondeu que “o programa está sendo gravado normalmente, conforme o previsto, sempre num clima de diversão. Nenhum episódio escrito ou gravado foi descartado“.

Marcelo Adnet (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar