Celebridades

Alta cúpula da Globo reprova críticas de Monica Iozzi à emissora

Um dos maiores nomes modernos do casting da Globo causou desde o início do ano pra cá quando utilizou das redes sociais para expressar opiniões contrárias as que deveriam ser de costume. Quando alguém é contratado de uma empresa, com certeza tem que tecer comentários positivos a ela.

No entanto, o que se sabe e foi noticiado constantemente é que Monica Iozzi só postava coisas criticando a própria casa onde é contratada e repercutiu com tamanha rebeldia. Contrariando as regras e condutas de ética e estranhando aos montes, de acordo com o colunista Leo Dias, ela não deixou de ser assunto nos bastidores e vez ou outra anda sendo pauta entre conversas.

Veja também:

O pico do desconforto ocorreu quando Iozzi foi direta e criticou o “Jornal Nacional” num post em que dizia “Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN“. Depois, ainda achando pouco, ela corrigiu em outro momento uma matéria da GloboNews. No entanto, toda a liberdade anda sendo criticada pela alta cúpula da Globo, que reprova sua atitude principalmente por se tratar de uma novata.

(Monica Iozzi foi rebelde com seus comentários)

(Monica Iozzi foi rebelde com seus comentários)

Você também pode gostar