Alta cúpula da Globo ameaça afastar diretor de “Velho Chico”

Não está pegando nem um pouquinho bem o que Luiz Fernando de Carvalho está fazendo nos bastidores de “Velho Chico”. Sob a fama de detalhista e carrasco, todo este seu grau de personalidade chegou a confrontar até mesmo o próprio autor da trama.

O que acontece é que Benedito Ruy Barbosa resolveu questioná-lo quanto as alterações na estrutura da novela em que escreve. No entanto, a polêmica teria se iniciado quando ele não se intimidou com as reclamações e esbarrou as ordens vindas de cargos maiores que o seu, gerando assim insatisfações por partes de muitos, estas abafadas mas que agora podem ter um pico.

Segundo informam os colunistas Maurício Stycer e Léo Dias, sabendo de tudo, o diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, está defendendo o autor da novela das nove e para isto elevou o tom com Luiz Fernando. Vendo todo seu rei na barriga, toda sua pose anda sendo cortada e gerando reações. O diretor teria comprado briga e estaria desprezando as ordens de seu colega, gerando um grande mal-estar que pode levar até mesmo a um futuro afastamento.

[Luiz Fernando Carvalho e Chico Diaz em gravação de "Velho Chico")
(Luiz Fernando Carvalho e Chico Diaz em gravação de “Velho Chico”)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.