Celebridades, Noticia

Alok fala sobre acidente aéreo no Programa do Porchat

Nesta quarta-feira (30), no Programa do Porchat, o convidado foi o DJ Alok que falou sobre o acidente que aconteceu no jatinho que o levaria a um show em Belém, no Pará. O acidente aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, no último dia 20. A aeronave saiu da pista em direção a um lugar com matos e casas residenciais.

Alok diz que ficou em pânico com a situação: “O avião levantou e voltou pro chão. Eu achei que ele ia retomar, mas freou. Dizem que quando passa do limite, não pode mais brecar, pois não freia dentro da pista. Por um metro e meio, a gente não morreu, ia cair na ribanceira. O que salvou foi o peso, o tanque (de combustível) estava cheio e ele atolou no último segundo”, afirmou.

“Quando saiu da pista, soltei o cinto e pensei ‘vamos morrer’. Não conseguia ficar parado, me desesperei. Todo mundo ficou parado olhando aquilo, eu repetia: ‘não vai parar'”, lembra ele, dizendo como está fazendo para lidar com o momento. “A gente não tinha dimensão da gravidade. Eu ainda estou me recuperando. Nunca acreditei em milagre até viver um”, desabafou.

Veja também:

Após o acidente, o DJ afirma que agora está curtindo mais a vida, ao invés de fazer mais de 30 shows por mês: “Eu amo o que faço, sempre sonhei com isso, mas chega um momento que vivo só para as outras pessoas, não para mim. Quero fazer as coisas que me fazem bem, além do profissional. Viajar, ficar mais com a família. Conseguir fazer as coisas que me fazem bem fora o profissional”.

Alok passou um enorme susto após o avião que o transportava sair da pista (Foto: Instagram/Alok)

Você também pode gostar