Celebridades

Alinne Rosa vende cosméticos na internet e pede ajuda dos fãs para não voltar pro ‘Cheiro de Amor’

Famosa, talentosa e rica. Essas são as palavras usadas para descrever a cantora baiana Alinne Rosa que fez bastante sucesso a frente da banda ‘Cheiro de Amor’ e continuou fazendo sucesso depois que partiu para a carreira solo. No entanto, uma publicação da artista em uma rede social acabou sensibilizando os seus fãs e admiradores, pela forma que tudo aconteceu.

A cantora declarou que estava passando por dificuldades financeiras e que por isso estava precisando vender cosméticos para não precisar voltar para a banda ‘Cheiro de Amor’. Os fãs imediatamente chegaram junto e mostraram apoio a cantora, já organizando pedidos dos cosméticos e tentando entender o que de fato estava acontecendo.

No entanto, a boa notícia é que tudo não passou de uma brincadeira, e nem foi a cantora que postou a mensagem. Mais tarde, ela surgiu em um vídeo com o humorista  Mauricio Meirelles, explicando que estava participando do quadro  ‘Webbulying’, do “Pânico na Band”, que invadiu a página da cantora, afim de trollar a todos.

Alinne Rosa surpreendeu os seus fãs
Alinne Rosa surpreendeu os seus fãs