Celebridades

Alinne Prado se prepara para deixar o “Vídeo Show”

Ao que tudo indica, Alinne Prado não estará mais fazendo parte dos planos da Globo, no que se refere a sua permanência no “Vídeo Show”. Repórter da atração, Alinne era elogiada, e já chegou a ficar na bancada em certas ocasiões. No entanto, ao que tudo indica, ela acabará sendo desligada, visto que seu contrato já termina no próximo mês.

Segundo a notícia do colunista Leo Dias, a moça deixará o “Vídeo Show”. Ao buscar contato com a repórter da atração, ele ouviu de Alinne que a TV Globo tem novos projetos para que ela embarque no mês que vem, o que confirma de certa forma que ela estará saindo do “VS”, mas continuará na Globo, que por sua vez evita comentar  o assunto, se esquivando de qualquer comprometimento.

Veja também:

Elogiada pelo público, Alinne conquistou a atenção do mesmo, mas não foi crucial para que o “Vídeo Show” retomasse o crescimento, que por sinal ainda não veio. Volta e meia é comum que o programa comandado por Otaviano Costa termine perdendo feio para a RecordTV. No entanto, é admissível que o programa conseguiu ao menos a estabilidade nos números.

Alinne Prado terá contrato finalizado mês que vem (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar